A Casa do Tojo é uma casa recuperada e está inserida num contexto rural-urbano, pela sua proximidade da Vila de Celorico de Basto, no entanto proporciona-lhe uma base adequada para um retiro relaxante, longe do stress do dia-a-dia.
Esta casa dispõe de sete quartos (quatro duplos e três quádruplos) com casa de banho privativa, duas casas de banho de serviço, sala de estar, jantar, cozinha, aquecimento central e ar condicionado, internet wireless, barbecue e piscina privada.
A Casa do Tojo está situada na freguesia de Codeçoso, dista 9,1 Km da sede do concelho de Celorico de Basto, cerca de 71,9 Km do Porto pela auto-estrada A4 e 43,2 Km de Guimarães pela N206.
A Ecopista da Linha do Tâmega fica a 2 km da casa.
O Parque de Lazer de Fiães de Cima, é um local aprazível, propício a uma merenda em família e possui parque infantil e piscina, fica a aproximadamente a 1,5 km da casa.
O Golfe de Amarante e o Parque Aquático de Amarante encontram-se a 16,5 km da casa.
Mais do que o alojamento, nós dispomos de alguns serviços, que vão contribuir para uma experiência mais completa, relaxante e autêntica na sua casa de férias e na nossa região. Não se preocupe, nós seremos o seu concierge. Temos à sua disposição vários serviços, mediante custo adicional:
- Entrega de pão fresco e bolos, todas as manhãs, na sua casa de férias. Não precisa de acordar cedo. Nós deixamos a sua encomenda no portão da casa;
- Temos o serviço de entrega de comida típica e caseira na casa. Nós preparamos o menu de acordo com o que você mais gosta e fazemos a entrega na sua casa de férias;
- Também temos o serviço de entrega de mercearia na casa. Não tem tempo para fazer algumas compras, não se preocupe, nós podemos fazer algumas compras para si;
- Precisa de limpeza adicional durante a sua estadia? Nós temos uma equipa que, mediante marcação, fará a limpeza da sua casa de férias;
- Se precisar de alugar carro, por favor, consulte-nos. Nós temos preços muito acessíveis;
- Precisa de tranfer? Diga-nos quando e nós vamos buscá-lo.
- Quer visitar a cidade do Porto, Braga, Guimarães, e a região Douro. Temos várias programas para si. Diga-nos o número de pessoas exato e nós fazemos um programa especial para si.
Capacidade: 20
Tipologia: 7
Quartos: 7
Cozinhas: 1
Casa de Banho de Serviço: 2
Casas de Banho Privativas: 7
Cadeira de Bebé: 1
Televisão
Ar Condicionado
Wi-Fi
Placa de Indução
Utensílios de Cozinha
Cafeteira Elétrica
Máquina de Café Dolce Gusto
Frigorifico
Varinha Mágica
Máquina de Lavar Louça
Torradeira
Microondas
Forno Elétrico
Piscina: 1
Churrasqueira
Berço: 2
Roupa de Cama
Roupa de Banho
Ferro de Engomar
Máquina de Lavar Roupa
Entrega até às 9:00
A Casa da Boavista é uma casa recuperada e está inserida num contexto rural...
ReservarNa recuperação da Casa das Laranjeiras foram criadas duas unidades autónoma...
ReservarA Casa da Caneleira é uma casa de campo recuperada com todo o conforto e bo...
Reservar